Blog
A DUXGP, startup inovadora incubada no Construhub, acaba de firmar um importante contrato com o Laboratório Oswaldo Cruz para otimizar a gestão documental de exames dos pacientes, conforme matéria publicada no site do Sinduscon Norte PR. A prestação de serviço busca reduzir a necessidade de arquivamento físico e aumentar a produtividade interna da empresa da área da saúde.
Com o uso do software IndexaDoc, a DUXGP, liderada pelo CEO Fernando Vedove, está transformando a forma como o laboratório lida com seus documentos. O processo antes manual e demorado, que envolvia a retirada de caixas de documentos físicos, agora será substituído por um sistema eletrônico eficiente, permitindo que os colaboradores busquem e façam o download de arquivos diretamente. A nova solução automatiza a indexação de cerca de 800 documentos diários, utilizando um scanner de alta capacidade e um algoritmo inteligente.
O IndexaDoc não só facilita o arquivamento digital, como também garante a segurança dos dados com certificado digital e armazenamento em nuvem. Além disso, o software pode ser acessado de qualquer dispositivo com navegador e permite integração com sistemas legados, otimizando ainda mais o fluxo de trabalho no laboratório.
O contrato reforça o compromisso da DUXGP em expandir suas soluções, que originalmente foram desenvolvidas para cartórios, para outros mercados, como a área da saúde e construção civil, conforme destacou o CEO. A startup segue abrindo novas oportunidades de atuação e crescimento, aproveitando o ecossistema inovador do Construhub.
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.